• Twitter filmes
Download ThorDownload Velozes e FuriososDownload Piratas do Caribe 4Download Kung Fu Panda 2Download Rio

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assistir Homem de Ferro 3



Homem de Ferro 3-cinefilmesonlineIron Man 3
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia e Ficção Científica
Origem: Estados Unidos
Estréia 03 de Maio de 2013
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Não DIvulgado
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Ano: 2012
Sinopse:
Não Divulgada!
Elenco:
Robert Downey Jr.

Assistir Homem de Ferro 3 Iron Man 3 On line
O mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças como a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além da imprensa e os rivais das Indústrias Stark. 
O fato de já ter trabalhado com o protagonista que pode dar alguns pontos a Black, já que a opinião do ator também contará para a decisão final. Até o momento, o elenco principal está confirmado para retornar aos seus papéis. Há rumores de que o vilão principal do terceiro filme seja o Mandarim, um dos principais nos quadrinhos do herói, e que a trama possa girar em torno da edição “O Demônio na Garrafa“, que mostra os problemas de Tony Stark com a bebida e em como o afetam em sua vida dupla.
“Homem de Ferro 3” está com a estreia marcada para 3 de maio de 2013. O filme agirá como uma continuação de “Os Vingadores“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário